quinta-feira, 7 de junho de 2007

Fagner - Perfil


Borbulhas de Amor - ao Vivo

Revelação

Noturno
Jura Secreta
Deslizes - ao vivo
As rosas não falam
Cabecinha no ombro

Guerreiro menino (Um homem também chora)

Me leve (Cantiga para não morrer)

Só você

Cebola cortada

Fanatismo

Espumas ao vento - ao vivo

Orós 2

Essa coletânea é de 2003, com as melhores músicas de Fagner, que sem dúvida alguma, é um dos maiores nomes da música brasileira de todos os tempos. Mas a verdade é que como a maioria dos grandes nomes, Fagner não conseguiu renovar o seu som com o passar do tempo. Como exemplo podemos citar o AC/DC, Black Sabbath, Ozzy Osbourne, Ultrage A Rigor, The Clash, Metallica, Pearl Jam... Todas elas bandas conhecidas e conceituadas mas que com o passar dos anos não conseguem, ao menos, fazer um som decente.

Infelizmente Fagner está a algum tempo nessa, digamos, "Crise de Meia-idade" e provavelmente não irá se recuperar. Que bom que a coletânea é dos tempos que ele fazia músicas belíssimas, de dar gosto de se ouvir. A relação das melhores entre as melhores está aí, por isso não julgue mal o Fagner, pelo que eu disse (apesar de ser verdade), pois devemos usar a filosofia: "Foi bom enquanto durou".

Alguns amigos me disseram que Fagner é coisa pra "velho". Fiquei indgnado com essa falta de cultura. E o pior é que tem gente que fala isso sem ao menos escutar... A verdade é que tem que existir maturidade musical para gostar de Fagner e Ramones ao mesmo tempo.

Como já havia dito anteriormente o álbum é muito bom, e eu destaco as músicas "Revelações", "Jura Secreta", "Guerreiro Menino", "Cebola Cortada" e "Espumas ao Vento".

Aproveitem (ou não) antes que o link expire e até a próxima.


Para Baixar clique na capa:
O Link está no Badongo, espere carregar e digite o código.
Clique em "Faça o download de seu fichero" e espere um pouco.
Após isso você terá duas opções: abrir ou salvar.
Escolha salvar.

Nenhum comentário:

Google