domingo, 8 de julho de 2007

The Police - Ghost In The Machine


1. Spirits In The Material World
2. Every Little Thing She Does Is Magic
3. Invisible Sun
4. Hungry For You (J'Aurais Toujours Faim De Toi)
5. Demolition Man
6. Too Much Information
7. Rehumanize Yourself
8. One World (Not Three)
9. Omegaman
10. Secret Journey
11. Darkness

Esse Cd de 1981 é o meu preferido do The Police, não é o mais famoso, mas simplismente me agrada. O Police foi uma banda revolucion´ria fundindo o Reggae e o New Wave entre outros estilos musicais. Destacam-se "Spirits In The Material World", "Every Little Thing She Does Is Magic" e "Invisible Sun".

Link - Ghost In The Machine
The Police - Wikipédia
The Police - Site Oficial




4 comentários:

MatFi disse...

Adoro The Police desde pequeno e gostei do seu blog, vou fazer um link do seu blog para o meu blog, o Opiniões Variam.

johnny disse...

adoro o the police e ghost in the machine é diferente, por experimentar saxofones e sintetizadores. mas o melhor trabalho do trio é mesmo reggatta de blanc. porque as músicas mais importantes e originais estão ai, message in a bottle( a minha preferida) e walking on the moon (minha segunda preferida).

Anônimo disse...

Por que nao:)

ONAI ONAI disse...

Grande banda!

Google