sábado, 11 de agosto de 2007

2º Batalha Das Bandas - Nirvana


Devido as férias, fiquei quase nove dias sem postar no blog, o que é pésimo. Felizmente estou de volta e farei uma coisa que não faço a muito tempo: postar uma discografia completa. Porque? Além do fato de eu amar o Nirvana, eu passei um bom tempo sem postar e isso seria algo como uma compensação.

A Batalha Das Bandas foi bem interessante com uma disputa emocionante entre Nirvana e Pearl Jam, as duas maiores bandas grunge de todos os tempos. O Nirvana começou disparando abrindo uma vantagem de 5 votos para o Pearl Jam, então de repente uma reação incrível do Pearl Jam virando o placar para 13 x 12. No último dia o Nirvana consegue 2 votos e ganha a batalha.

Com 27 votos essa batalha teve 12 votos a mais que primeira (disputa entre Iron e Metallica), e para mim foi um sucesso. Valeu a todos continuem votando, continuem visitando o blog, comentem, critiquem, e... é isso. A discografia do Nirvana segue aí em cima.

Nirvana - Wikipédia
Nirvana - Site Oficial

Nenhum comentário:

Google