domingo, 22 de abril de 2007

Back In Black


  1. Hells Bells – 5:12
  2. Shoot to Thrill – 5:17
  3. What Do You Do for Money Honey – 3:35
  4. Givin' the Dog a Bone – 3:31
  5. Let Me Put My Love into You – 4:15
  6. Back in Black – 4:15
  7. You Shook Me All Night Long – 3:30
  8. Have a Drink on Me – 3:58
  9. Shake a Leg – 4:05
  10. Rock And Roll Ain't Noise Pollution – 4:16

Back in Black é um álbum estilo hard rock da banda australiana AC/DC. Foi lançado em 1980 e, até hoje, já vendeu 43 milhões de cópias, sendo o álbum de rock mais vendido de todos os tempos.

Depois do sucesso de Highway to Hell, a banda começou a desenvolver o álbum, após a morte de seu vocalista, Bon Scott. A causa oficial da morte foi divulgada como sendo de "Intoxicação alcoolica aguda" . Quando Scott foi substituído por Brian Johnson, o álbum foi totalmente refeito, com músicas como "Hells Bells", "Have a Drink on Me" e a faixa que dá título ao álbum, Back in Black. O álbum se tornou um enorme sucesso nos Estados Unidos e em outras partes do mundo. O álbum foi remasterizado, e relançado duas vezes, em Bonfire, (1997), e em 2003, como parte da série de remasterizados da banda.

Fonte: Wikipedia

Back In Black é um dos melhores álbuns de rock que eu já escutei, todas faixas, sem exceção são boas. A capa é estilosa, os solos do Angus (guitarrista principal) são perfeitos, bom...tudo é perfeito nesse álbum mágico. Como eu já havia dito, todas as músicas são boas, mas eu destaco Hells Bells, Back In Black, You Shook Me All Night Long e What Do You Do for Money Honey.
Aproveitem (ou não), esse álbum mágico!

Para Baixar, clique na capa.



Um comentário:

Nathan disse...

Parabéns pelo blog
muito bom
muito conhecimento parabens

Google