domingo, 22 de abril de 2007

Rock Science

O Rock Science será um blog que vai tratar principalmente de rock, cultura e filosofia.Quero que esse blog seja diferente dos outros, ele deve ser original.

Em primeiro lugar queria explicar o nome do blog, ''Rock Science'', esse nome não quer dizer nada, é que nesse dia eu tava meio sem criatividade e tal, pensei em nome de músicas, algo que sugerisse o tipo do blog, mas eu preferi um nome que englobasse a idéia do rock com um pouco de cultura.
A idéia de fazer um blog, veio do fato de eu estar querendo fazer algo do meu jeito mostrando um pouco da minha cultura musical, mas principalmente por eu estar bem desocupado hoje.

Um dia eu estava no shoppinng quando vi um Cd do Red hot chili peppers e fui verificar o preço: $64$!! Quem vai comprar um Cd por 64 reais!!!
Por isso que eu sou a favor de downloads de Cds na internet.
É claro que eu não sou o primeiro a ter essa idéia, mas isso não importa.
O primeiro Cd que eu vou postar aqui é um dos melhores que eu já escutei e um dos que mais venderam na história.

Então aproveitem (ou não) o Rock Science,
''Let's Get Rocked''

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá, meu jovem. Como lhe disse ontem, foi muito boa a idéia de vc construir esse blog. Aprovado. Vá em frente no mundo das novas tecnologias. Sempre procurando aprender coisa novas, e aprendê-las bem. Baixei o terceiro álbum do Ramones hoje. Os internautas devem aproveitar todos esses links que vc colocou on-line. Até mais.

Google