domingo, 2 de setembro de 2007

Scorpions - Humanity: Hour 1


  1. Hour I" - 03:26
  2. "The Game Of Life" - 04:04
  3. "We Were Born To Fly" - 03:59
  4. "The Future Never Dies" - 04:03
  5. "You're Lovin' Me To Death" - 03:15
  6. "321" - 03:53
  7. "Love Will Keep Us Alive" - 04:32
  8. "We Will Rise Again" - 03:49
  9. "Your Last Song"
  10. "Love Is War" - 04:20
  11. "The Cross" - 04:28
  12. "Humanity" - 05:26
"Humanity: Hour 1" é o novo Cd do Scorpions, que tem algumas musuquinhas legais como "You're Lovin' Me To Death", mas nada que se compare a clássicos como "Still Loving You" e "Send Me An Angel".
Muito bom - para fãs- .

Link - Humanity: Hour 1
Scorpions - Wikipédia
Scorpions - Página Oficial
Scorpions - Site de Fãs Brasileiros

2 comentários:

Anônimo disse...

oi alfredo seu blog eh mto bala!
vc curte umas bandas bem bacanas!
mas... c vc colocar algumas bandas como blind guardian,type o negative,children of bodom e black sabbath vai ficar melhor ainda adorei teu blog!
bjus!

P. L. F. V. disse...

Ae cara, parabéns pelo blog, muito legal... achei seu blog no orkut.
Scorpions é uma excelente banda na qual (claro, se eu ja to dizendo q é excelente hehe) gosto muito :)
Só acho que não tem nada de Linkin Park por enquanto ne ;/
Se aceita uma sugestão, o novo CD deles, Minutes to Midnight, ta muito bom e com um estilo diferente dos antigos álbuns como Hybrid Theory e Meteora...
mas é isso aí, parabéns pelo trabalho, [ ]'s!

Google