sábado, 6 de outubro de 2007

Yes, I'm Back! We're All Back In Black!

Wow wow wow! É isso aí mesmo, exatamente o que você leu, depois de um mês de férias (merecidas) o Rock Science está de volta!
Legal o nome do Post, apesar de parecer sem sentido (sem sentido tem hífem?), tem sentido. Pra galera que não sabe, o álbum Back In Black do AC/DC foi o primeiro a ser postado pra download por aqui, lá no dia 22 de Abril (num é muito mas ja é alguma coisa). Agora, assim parando pra refletir um pouco, eu vejo o quanto amador o blog era. Porra, eu postei todo o texto, pegando da Wikipédia!

Pensando bem, eu não sou, nem nunca serei filósofo... é que na descrição do R&S - Cool... Hmm? -
está lá escrito: "Um blog de Rock, Filosofia e Cultura". Sério, eu queria ser filósofo, e tal, até tentei em alguns posts como o do Nação Zumbi - Da Lama Ao Caos, mas num deu. Eu até postava umas 'frases filósoficas' que eu achava no primeiro link que o Google encontrava.
Será que eu devo tirar o filosofia da descrição?

Ei, ei, vocês lembram daquela bandinha... aquela que misturava Hip Hop com Rock, lembra?
Putz, a que o vocalista tem nome de queijo...
Peraê, ouvi uma voz! É isso mesmo, Linkin Park. Né que os caras fizeram um som decente?
Segue acima.

Valeu galera, ontem o Blog bateu recorde de acessos: 96
Foi foda. Eu queria que quem gostou da volta, deixasse um coment, ok?

Enjoy Us!



Nenhum comentário:

Google